Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BT 500
21 de setembro de 2020 16:35
FPT 500 movimentou a areia em Rolândia
Torneio realizado na academia TM Beach contou com 146 jogadores

Com sol e tempo muito agradável o primeiro FPT 500 de beach tennis realizado no interior após a paralisação contou com jogos eletrizantes e uma atmosfera de reencontro que deixou nítida a vontade que os jogadores estavam de voltar a competir.

O alto número de inscritos nas categorias C e D, além da grande participação de casais nas categorias mistas, mostram que o beach tennis segue cada vez mais com novos adeptos.

Ao todo 146 jogadores formaram as 109 duplas que participaram de 5 categorias masculinas, 4 categorias femininas e 6 categorias mistas. Mesmo com o grande número de participantes, o evento seguiu os protocolos de biossegurança sugerido pela FPT, pelo Governo do Estado e pela prefeitura local, entre eles: cobrança no uso de máscaras (fora de quadra), álcool gel, distanciamento social e medição de temperatura.

“É muito legal ver a volta dos torneios e a galera se desafiando em quadra. Com certeza todos os jogadores estavam com muita expectativa para jogar, avaliar seu nível de jogo e encontrar adversários diferentes. Agradecemos a parceria dos patrocinadores que apoiaram o evento: Centrauto Veículos e Grupo JCAA, Casachi Construtora, Morada do Vale, Restaurante O Garfo, Planeta Tênis, 2Kjeans”, comentou Silvio Souza árbitro do evento.

Além do desafio nas areias, todos os atletas participantes receberam uma toalha de brinde, vários brindes foram sorteados ao longo do evento e foi disponibilizado frutas aos participantes, mostrando o sucesso do evento também fora de quadra.

Confira aqui mais informações do evento.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404