Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Beach Tennis
22 de setembro de 2020 17:35
Alteração do departamento de beach tennis
Gabriel Farah deixa suas funções junto a FPT

A Federação Paranaense de Tênis comunica alteração no departamento de beach tennis e no conselho fiscal da entidade. Gabriel Farah solicitou seu afastamento da entidade devido a motivos pessoais e profissionais.

Envolvido desde o início do beach tennis em Curitiba, Gabriel sempre trabalhou incansavelmente pelo crescimento do esporte no Paraná e no Brasil, atuando como diretor de beach tennis da capital ele foi responsável por várias ideias que valorizaram o circuito e o esporte no estado, como por exemplo a criação de um circuito válido para classificação dos jogadores para a Copa das Federações e também pela realização do Interclubes Estadual no litoral. Sua academia, a Vita Beach Sports, recebeu em 2019 um dos primeiros eventos de capacitação para professores de beach tennis realizados no Brasil.

Gabriel seguirá trabalhando com o beach tennis, promovendo eventos e buscando a massificação do esporte, agora como dono de uma academia parceira da FPT: “Gostaria de agradecer a FPT pela confiança nesses anos de construção do Beach Tennis aqui em Curitiba. Acredito que foi uma fase muito importante, quando começamos existia praticamente apenas 1 pessoa organizando eventos aqui na capital e hoje temos vários promotores, mostrando o quanto o esporte cresceu. Agradeço ao Silvio, aos colaboradores da FPT, aos atletas e organizadores e destaco que sempre buscamos construir um beach tennis bom para todos, promovendo o esporte aqui em Curitiba”.

A Federação Paranaense de Tênis agradece a toda a contribuição e os anos de serviços voluntários junto da entidade em busca do crescimento do esporte.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404