Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Filiado
06 de outubro de 2020 17:20
Academia Beach Tennis Umuarama é nova filiada
BTU possui 6 quadras de beach tennis sendo 1 coberta

A Academia BTU, abreviação de Beach Tennis Umuarama é a 60ª e mais nova entidade filiada a FPT. Fundada em 03/02/2020 pelos sócios proprietários Eduardo Stel, Edmilson Júnior e Wiliam Oliver a academia conta hoje com 250 alunos que se dividem entre as modalidades de beach tennis, futevôlei e funcional.

Du Stel, Dani Faleiro e Faena Gabriela são os professores da modalidade de beach tennis, Tony Tissei ministra as aulas de futevôlei e Hudson Moraes as aulas de funcional. Localizada na Rua do Bosque 4844 na cidade de Umuarama a academia conta com 6 quadras sendo 1 delas coberta, lanchonete, amplos vestiários e espaço kids. Contando ainda com uma ótima paisagem sendo rodeada pelo Parque Municipal dos Xetás.

Em seu instagram a BTU deixou o seguinte comentário: “É com muita alegria e satisfação que comunicamos que somos a mais nova academia filiada a FPT. Essa parceria vem para nos fortalecer ainda mais dentro do Beach Tennis estadual, e nos motiva a buscar evolução em estrutura, conhecimento, realização de eventos, etc. Agradecemos ao Presidente Silvio Souza toda atenção e suporte no processo de filiação, e já aguardamos ansiosamente nosso primeiro evento com a chancela FPT.”

Para maiores informações sobre aulas o contato pode ser feito pelo telefone 44) 8419-6392.

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o patrocínio da Decathlon, Artengo e Sandever e o apoio da Murano e do Governo do Estado do Paraná.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404