Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Livro
16 de novembro de 2020 10:00
Livro
Tênis: um olhar multidisciplinar
Em um ano marcado pelas comemorações do aniversário de 70 anos de fundação, a Federação Paranaense de Tênis celebra mais
O lançamento do livro, Tênis: um olhar multidisciplinar, marca mais uma contribuição da instituição com o desenvolvimento do tênis, em uma ação conjunta com a Confederação Brasileira e a Federação Paulista.
 
Se voltarmos um pouquinho no tempo e buscarmos a produção científica em português sobre o nosso esporte, vamos nos deparar com um cenário com pouquíssimas obras. Mas agora, apenas neste livro, encontramos uma gama de capítulos, com conteúdo rico e informações de qualidade.
 
As entidades CBT e FPT (Paranaense e Paulista) têm em seu tripé a capacitação e se unem em prol da formação continuada. Por meio dos Departamentos de Capacitação, proporcionam com mais esta ação, conteúdos atuais, necessários a intervenção profissional dos nossos treinadores, destacou o Presidente Silvio Pinheiro de Souza.
 
Parabenizamos os Organizadores e Autores pelo trabalho árduo e convidamos a todos os Treinadores e amantes do nosso esporte a desfrutarem da leitura. 
 
A obra se encontra disponível no site da Editora CRV. Nela os leitores terão acesso ao sumário e a um breve relato sobre o que encontrará no livro: