Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT
16 de dezembro de 2021 10:40
Interclubes de Beach Tennis
Interclubes de Beach Tennis
Confira os destaque do principal torneio de clubes de Beach Tennis do Paraná

Entre os dias 02 e 05 de dezembro em 4 diferentes sedes no estado do Paraná foram disputados grandes jogos válidos pelo Interclubes de Beach Tennis 2021.

O evento que foi disputado de forma regional, contou com a participação de 26 clubes e academias, que reuniram seus melhores atletas afim de buscar o almejado título de 2021.

Além de toda equipe técnica, organizadores, árbitros que entregaram o seu melhor para que o torneio fosse um sucesso, cerca de 1500 atletas fizeram parte dessa história, cheia de muitos bons jogos, competitividade, e muita amizade dentro e fora das quadras.

Confira os destaques:

Maringá que contou com 250 atletas de 5 clubes diferentes, tendo como grande campeão a Arena Go Beach, sede do torneio na região de Maringá.

Foz do Iguaçu que contou com 300 atletas e 6 clubes. O Citi Tennis, clube sede do torneio ficou com o título.

Em Rolândia, com sede na Star Beach, a competição contou com 300 atletas e 6 clubes, e teve como campeão a TM Beach.

Na capital paranaense na qual teve como sede a Win Esportes de Areia, tivemos um número recorde de participantes. Ao todo cerca de 650 atletas de 9 clubes disputaram e prestigiaram o evento. O título ficou com o tradicional clube Curitibano.

Um destaque especial as torcidas que deram um show de como torcer com vontade respeitando o adversário. O Beach Tennis Paranaense está de parabéns.

A FPT parabeniza a todos.

 


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333