Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT
31 de dezembro de 2021 20:10
Grand Slam
Grand Slam histórico
Ano do tênis paranaense se encerra com recorde de premiação estadual

O ano de 2021 não poderia encerrar de melhor forma para o tênis paranaense.

O último Grand Slam do ano contou com a presença de grandes feras do tênis paranaense e de outros estados.

Com um nível técnico altíssimo o torneio proporcionou grandes jogos com direito a atletas profissionais no masculino como Gabriel Sidney e no feminino com Gabriela Ce.

Além disso, o Grand Slam Onil Group Open de Tênis bateu o recorde de maior premiação da história do tênis estadual em um torneio amador, com 41 mil reais de premiação, que foram distribuídos entre as categorias.

Um fato a destacar sem dúvida, foi a premiação de 6 mil reais dada igualmente aos vencedores da primeira classe masculina e feminina.

Presidente do Onil Group, patrocinadora master do evento ficou muito satisfeito com o torneio.

“Fico muito contente em poder retornar aos eventos pós pandemia, nos dedicamos a fazer um evento completo e muito especial com isso tivemos a reciprocidade dos atletas em quantidade, qualidade e do público que prestigiou todos os dias, isso é muito bom para o tênis e para uma instituição como a FPT que sempre procura o desenvolvimento do esporte. O evento superou nossas expectativas e ainda tivemos um atleta da "casa" Amnon Felipe (Fofão) conseguindo ser finalista da 1ºMA aonde estavam excelentes atletas. Queria deixar meu agradecimento a todos que participaram, a FPT especialmente ao Presidente Silvio, a diretoria do Harmonia Country Club que apoia e incentiva o tênis, a todos que de alguma forma trabalharam para a realização desse evento e também aos patrocinadores que são fundamentais para conseguirmos realizar um evento desse tamanho. ”- Fabio Lino

A FPT parabeniza a Onil Group assim como os demais apoiadores como o Suco Prats, BMW Barigui, Full sports Entertainment, Influx, Costão do Santinho, FG Empreendimentos. Os patrocinadores são partes vitais para o desenvolvimento e engajamento dos atletas, estamos ansiosos pelo que estar por vir no próximo ano, que ele seja de muita saúde e bastante tênis para todos nós.

 

Até 2022...

 


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333