Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT
07 de janeiro de 2022 13:29
Circuito Sul Brasileiro
1º Etapa do Circuito Sul Brasileiro
Os melhores jovens tenistas do estado estiveram em londrina essa semana

O ano mal começou, acabamos de completar a primeira semana de 2022 e o tênis paranaense e brasileiro já está a todo vapor. Hoje dia 07 de janeiro já teremos grandes confrontos nas finais do circuito sul brasileiro.

O torneio da CBT que roda o Sul do país proporcionando que os atletas de toda região disputem em alto nível início no último dia 4 e chega ao fim nessa sexta-feira. Com cede no belíssimo Country Clube Londrina, o evento promete se despedir da cidade paranaense em grande estilo com finais eletrizantes, e o melhor cheio dos nossos talentos do tênis paranaense como as jovens Maria Pazzotti que enfrenta a atleta Paola Dalmonico na final da principal categoria Femina na 18 anos.

E não foram só as atletas paranaenses que marcaram presença nas finais, na principal categoria masculina, a 18 anos também teremos um confronto entre dois paranaenses, Rafael Sábio encara João Remigio na final que promete ser um jogaço.

Ao todo 130 atletas vindos do Paraná, SC, SP, MT, GO participaram da  etapa do importante torneio que vale pontos para o ranking brasileiro juvenil de tênis.

A próxima etapa também será no Paraná, dessa vez o evento viaja para Maringá, mais um grande polo do tênis paranaense.


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333