Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT
02 de fevereiro de 2022 12:37
Arena Match Point
Seja bem vinda Arena Match Point
Academia de Cascavel se torna mais nova filiada a FPT

Academia Arena MATCH Point e mais nova entidade filiada a FPT, o complexo de quadras tem excelente localização bem no centro de cascavel e conta com uma área de mais de 3 mil metros quadrados na avenida Brasil, 8607, Centro - Cascavel.

 Ao todo são 10 Quadras sendo elas 7 cobertas e 3 descobertas. E não para por ai, a estrutura também conta com vestiários completos, estacionamento próprio, loja, bar lanchonete e um super espaço kids com playground para as crianças brincarem enquanto os pais beach tenistas se jogam na areia.

A Arena Match Point trabalha com os 3 perfis, o kids, adultos e atletas de todas as idades. A metodologia aplicada é da tricampeã mundial Marcela Vita, que vem a somar muito na preparação de atletas de alto rendimento.

Além das aulas de beach tennis também é possível fazer a locação das quadras seja por hora ou por day use. Para quem curte os demais esportes de areia como vôlei, futevôlei ou mesmo treinos funcionais de areia, estão disponíveis para a escolha.

“Para a gente é importante estar filiado a FPT porque temos como política fomentar o crescimento do beach tennis aqui em cascavel, é muito interessante que isso aconteça e que apareça também novos talentos no Beach tennis. E nesse sentido nada melhor do que estar junto com a Federação Paranaense de Tênis e Beach Tennis, assim conseguimos ter todo suporte e auxílio nessa tarefa. Poder trazer campeonatos profissionais além dos cursos de qualidade dos melhores profissionais que a federação fornece, fomentando assim o interesse pelo beach tennis, por isso é tão importante para nós estarmos hoje com a federação paranaense de tênis nessa empreitada para o crescimento do esporte e surgimento de novos atletas aqui em Cascavel. ” – Galianno, Diretor da Arena Match Point.

Para mais informações sobre a Arena entre em contato com (45) 98822-6700.

 


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333