Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT
27 de março de 2022 13:10
FPT 250
Dois torneios de tênis movimentam o fim de semana
Foz do Iguaçu e Arapongas recebem etapas estaduais de tênis

Os torneios de classes são sempre grandes atrativos para os praticantes de tênis, em especial para aqueles mais competitivos que buscam subir no ranking estadual. Entre os dias 24 e 27 de março aconteceram dois desses eventos e pontos distintos do estado.

Na terra das cataratas o torneio teve como sede o belíssimo complexo de quadras Citi Tênis, conhecido por suas 8 quadras de excelente qualidade e organização nos torneios o clube receber a etapa estadual que contou com atletas vindos de Cascavel, Toledo, Medianeira e foz do Iguaçu.

A outra etapa estadual aconteceu na cidade de Arapongas na academia Souza Raquet Club que recebeu além dos atletas da casa, também os vindos de Apucarana, Londrina, Maringá, Rolândia, Curitiba. A escola de tênis e beach tennis que no mês passado havia recebido uma etapa infanto juvenil de tenis, dessa vez sediou um FPT SERIES 250 de Classes.

Os torneios de classes para quem está chegando agora no mundo do tênis, reúne atletas federados do Paraná em uma disputa por pontos para o ranking da Federação Paranaense de Tênis, o torneio tem como base o nivelamento técnico dos atletas permitindo assim uma disputa sempre muito justa para todos os competidores.

Quer saber mais sobre como se tornar um atleta federado?

Vá até o menu FILIE-SE e venha fazer parte da familia do tênis paranaense.

 


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333