Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 500
03 de julho de 2022 01:09
FPT SERIES 500 CITI TÊNIS
Tênis na fronteira do país mostra sua força
Foz do Iguaçu recebe mais de 140 atletas em FPT Series 500

Por Diogo Oliveira (Dom)

Entre os dias 23 e 26 de junho o CITI TÊNIS foi sede de mais um torneio de classes estadual, dessa vez o maior do ano na região. O FPT SERIES 500 contou com a participação de 142 atletas e forte presença do público que não perdeu a oportunidade de ver de pertinho grandes jogos proporcionados por nomes que figuram nas primeiras posições do ranking paranaense como Guilherme Pires, Lucas Souza e Fernando Ristow, primeiro, segundo e terceiro colocado do ranking estadual na principal categoria (1MA).

O evento contou com a já conhecida organização impecável do CITI TÊNIS, que disponibilizou aos atletas toda sua excelente estrutura de 8 quadras, vestiários, estacionamento, arquibancadas além de frutas e água a vontade para os atletas. E não foram só os atletas que aproveitaram, o público presente também não deixou passar a oportunidade que foi ter bem do ladinho uma chopeira da Cervejaria Woman, e todo cardápio caprichado do Tie Break Beach Bar que fica em anexo nas quadras de beach do CITI, e contou com serviço de entrega em mãos do público que não queria perder um minuto sequer dos jogos.

Dentre tantos bons momentos que o fim de semana de tênis proporcionou aos iguaçuenses, e a todos que vieram de outras regiões, não dá para deixar de falar, sobre o que a meu ver é o principal motivo da retomada do crescimento do tênis na região. Clubes da cidade seguem se unindo e fortalecendo seus vínculos amigáveis em prol do tênis, atletas dos principais clubes da fronteira como o Foz do Iguaçu Country Clube, Eco Tênis Iguaçu e NG2B Tênis & Beach, além de atletas de professores parceiros, vem se unindo e tornando possível que eventos como o FPT 250 do FICC e agora o FPT 500 do CITI tenham mais que dobrado a quantidade de inscritos em relação a torneios anteriores.

Toda equipe FPT fica muito feliz com a retomada do tênis de classe em todo território paranaense, que assim como na capital com o recém lançado Circuito Curitiba de Classes, vem nos mostrando a cada semana, que estamos na direção certa para a retomada pós-pandemia do tênis no nosso grande estado.

 


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333