Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CURITIBA
19 de maio de 2015 10:52
Circulo Militar do Paraná recebe tenistas de classes B e C
O evento teve a presença de 116 atletas

As quadras do Circulo Militar do Paraná foram sede do torneio Estadual de Classes - FPT 250 - CMPR - B e C. O evento que teve o cronograma modificado em decorrência da chuva, contou com a inscrição de 116 atletas de classes.  No masculino estiveram participando tenistas 2ª a 7ª classe nas categorias B e C, e no feminino atletas 1FB, 2FB, 4FB e 5FB.

Um dos jogos em evidência, foi a disputa na 5fb, entre as tenistas Célia Sandrini e Patrícia Mocelin, que demorou quase 3 horas. Jogando tênis há menos de 2 anos, Patrícia e Célia saíram de quadra rindo e celebrando a partida, que foi em grupo. O ponto alto, foi o fair play entre as jogadoras.

Entre as disputas de destaque estão as da 2mb e 2mc, que tiveram jogos disputados com bom nível técnico, e ainda contaram com a participação de alguns professores da região.

Para Bruno Andrade promotor do torneio do Circulo Militar do Paraná, a postura da maioria dos atletas foi elogiada pelos sócios que assistiam as partidas. “Nós, do CMPR, agradecemos a presença de todos e contamos novamente com suas participações nos próximos torneios”. 

A única final que ainda não foi realizada em decorrência da logística dos tenistas, foi a da 3mb, que está programada para o dia 4 de junho. O torneio teve como árbitro geral Bruno Andrade e como auxiliar Thiago Raton.

Galeria de campeões:

1fb      

Odete Andreola         

Fabíola Borges

2fb      

Monica Matos

2mb    

Wlaber Gomide         

Ediclei Brustulin

2mc    

Flavio Pavan Jr         

Elcio Gois

3mc    

Adalberto Arima        

Gideone Oliveira

4fb      

Luciana Rodrigues    

Margarida Strapasson

4mb    

João Racca   

Thiago Mion

4mc    

Marcio Brito   

Paulo Sakuma

5fb      

Célia Sandrini

Patrícia Mocelin

5mb    

Alex Lima      

Tom Lazaretti

5mc    

Luiz Salgado  

Humberto Coelho

6mb    

Jefferson Busmeyer 

Vagner Oliveira

7mb    

Ricardo Schapinsky

Rodrigo Genero