Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS FPT
22 de maio de 2015 10:41
Yázigi oferece 20% de desconto para tenistas federados
Os alunos são preparados para dominarem o inglês e o espanhol

Dominar o inglês ou o espanhol é essencial nos dias de hoje, em especial para os tenistas que participam de torneios internacionais ou se preparam para ingressar no tênis universitário. Pensando nisso,  a Federação Paranaense de Tênis, através do Clube de Benefícios FPT,  firmou parceria  com o Yázigi – unidade Água Verde (Rua Castro Alves, 776). Com isso, os tenistas federados, ao apresentarem a carteirinha, ganham 20% no valor total do curso.

O  Yázigi é um centro educacional de idiomas, que oferece  infraestrutura moderna e educação assistida desde o primeiro momento,  com equipe altamente qualificada e planos para crianças, adolescentes, jovens e adultos.  Ela oferece programas de intercâmbio para proporcionar um aprendizado mais rápido, um portal interativo para os alunos aprofundarem a relação com o idioma e tirarem dúvidas online. Os cursos da Yázigi são reconhecidos em mais de 120 países.

A metodologia de ensino do Yázigi foi desenvolvida ao longo dos mais de 60 anos de tradição e vem evoluindo a cada dia para fazer, do aprendizado de um idioma, uma experiência prazerosa e eficaz. Nele, o aluno não aprende só um novo idioma, mas tem a oportunidade de desenvolver os aspectos culturais e globais que envolvem a comunicação. As aulas são dinâmicas e práticas, além de trabalharem na formação do indivíduo como um Cidadão do Mundo.

Informações:

Yázigi – Água Verde: Rua Castro Alves, 776 – Água Verde

Telefone: 41 3045-0747

Site: www.yazigiidiomas.com.br