Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Caiobá Open Beach
26 de agosto de 2016 16:20
Começou hoje em Caiobá, o 2º Caiobá Open Beach Tennis
Tenistas de vários estados se encontram nesse final de semana nas areias de Caiobá

Começou hoje, 26, nas areias da praia mansa de Caiobá, em Matinhos, o 2º Caiobá Open Beach Tennis ITF, torneio que reúne atletas do Brasil e do exterior.

São 22 quadras montadas na bela praia mansa de Caiobá e toda uma estrutura para receber os 268 tenistas que vieram de várias partes do Brasil e do exterior. O torneio é dividido nas categorias profissional, amadora A, B e C, máster e categoria mista, nos naipes feminino e masculino.

De acordo com o diretor do torneio Anderson Capazzo a expectativa de público é grande porque sempre os tenistas vêm acompanhados das famílias. “O tenista sempre está acompanhado da sua família, é onde todos se encontram. Participam tenistas de vários estados brasileiros e também do exterior”, comentou.

O Caiobá Open Beach Tennis conta com a presença de tenistas como o brasileiro Vini Fontes, número 5 do mundo e Joana Cortes, também número 5 do mundo. Além da dupla número 1 do Chile, Felipe Raia e Alexander Beller e uma francesa. A premiação para o profissional é de 2.500 dólares divido entre os três primeiros colocados. O torneio encerra no domingo, 28.


- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-033
3