Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

COPA GERDAU
17 de fevereiro de 2017 13:37
Paranaenses seguem com chances de título em Porto Alegre
Tenistas do Paraná seguem com chances nas categorias 12, 16 e 18 anos do Campeonato Internacional de Porto Alegre

Os paranaenses Eduardo Almeida, João Duleba, Nathália Gasparin e Vitória Okuyama são os representantes do Estado que seguem com chances de chegar às finais de duplas no Campeonato Internacional Juvenil de Tênis, que desde o dia 13 de fevereiro acontece na Associação Leopoldina de Porto Alegre (RS) e encerra no próximo domingo, dia 19.

Eduardo e João estão disputando a categoria 16 anos. Eduardo faz dupla com Vitor Jordão, e Duleba segue na competição com Vinicius Saleme. Ambos jogam nesta sexta-feira (17/02) pela permanência no torneio.

Nathalia e Vitória estão jogando juntas o torneio de duplas e nesta sexta encaram Sofia Sewing (EUA) e Maria Portillo Ramirez (MEX) por uma vaga na final. Ontem, Vitória e Nathália derrotaram Yang Lee e Draginja Vukovic por 7/5 7/6(2) e confirmaram o acesso às semifinais do torneio. Confira AQUI as chaves e acompanhe o progresso de todos os nossos tenistas.

TENNIS KIDS

Na categoria 12 anos feminino, Maria Bloot é a representante do Paraná no torneio de simples. A tenista decide nesta sexta, contra a catarinense Carolina Laydner, se avança para as semifinais do torneio. Nas duplas, Maria Bloot e Juliana Sperb jogam hoje contra Giovanna Pedemonte e Maria Munhoz pelo acesso à final do torneio.

As categorias menores (8 a 11 anos) ainda estão na fase de oitavas de final e as vagas para a próxima fase também serão definidas nesta sexta-feira. Confira AQUI o progresso dos nossos tenistas e acompanhe todos os resultados do dia.

Site oficial do evento: www.campeonatointernacional.com.br

GALERIA DE FOTOS: www.flickr.com/photos/140890900@N02/albums

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333