Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO OSMOZE
13 de março de 2017 20:37
Fabio Lino, Maria Eduarda, Julia e PC. Foto: Diego Pereira
Confira a galeria de campeões da 1ª etapa do Circuito Osmoze
Filipe Brandão garante título na 1MA e Julia Klimovicz, de apenas 13 anos, estreia na 1FA com título inédito

A 1ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis encerrou no último domingo (12/03) com Filipe Brandão, de Santa Catarina, confirmando o título da 1ª Classe masculina A e Julia Klimovicz, do Clube Curitibano, garantindo o primeiro lugar da 1ª classe feminina A. O torneio aconteceu no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, reunindo um total de 363 tenistas disputando a premiação de R$ 8 mil em 29 categorias.

Na decisão da 1MA, o catarinense Filipe Brandão derrotou por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/3 o paranaense Alexandre Bonatto, da DM. Durante a partida, o visitante conseguiu efetuar bons golpes e mostrou um jogo apurado nas paralelas, forçando as bolas de fundo, enquanto Bonatto não conseguiu encaixar seu melhor jogo. Mesmo após jogos duros nas semifinais os dois tenistas protagonizaram um jogo bastante técnico que agradou ao público.

Na final da 1FA, Julia Klimovicz, do Clube Curitibano, deu tudo de si para derrotar Maria Eduarda Oliveira (também atleta do CC) por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/0. Esta foi a primeira final de 1ª classe que as duas atletas disputaram na carreira, o que para Julia tornou ainda mais especial o momento de comemoração.

“Fiz um bom jogo na final, entrei bastante concentrada e treinei bastante para isso. Já conheço bem a minha adversária, ela também fez uma ótima partida, mas eu consegui ir muito bem no segundo set. Fiquei feliz por ter vencido o torneio da primeira classe, foi a primeira vez que disputei essa categoria e saí vitoriosa. Estou muito feliz com esse resultado”, comentou Julia, que tem apenas 13 anos de idade.

O Circuito Osmoze foi criado em 2013 com a ideia de reunir os tenistas da capital para disputar torneios. Com o tempo o Circuito foi tomando corpo e hoje, organizado pela Full Sports & Entertainment, é considerado um dos principais torneios de classes do Paraná, com premiação em dinheiro, troféus e outros prêmios para os finalistas de todas as categorias. Em 2017 o Circuito terá 10 etapas. A próxima será entre 6 e 9 de abril, na Academia Point de Londrina. As inscrições já estão abertas. http://fpt.com.br/Torneio/Info/2017/circuito-osmoze-2-etapa-apt-3322

 

Confira no FACEBOOK da FPT todas as fotos do torneio. 

 

GALERIA DE CAMPEÕES:

http://fpt.com.br/Torneio/Finalistas/2017/circuito-osmoze-1-etapa-smcc-3299

 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333