Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
27 de março de 2017 18:40
Ponta Lagoa recebeu torneio de Classes no fim de semana
Disputas acirradas e muita competitividade marcaram a atuação dos tenistas no torneio em Ponta Grossa

O saibro do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, recebeu quase 50 tenistas neste final de semana, entre 23 e 26 de março, para a disputa do FPT Class Series 250, torneio da Federação Paranaense de Tênis que premiou 12 categorias masculinas e femininas.

Campeão da 2MB, Wilian Guimarães conquistou o torneio disputado em round robin. A segunda colocação foi de Evertton Chikoski. Na 3FB, que também foi decidida no sistema round robin, Camila Silveira foi a campeã e Viviane Britto a outra finalista. Confira AQUI a galeria completa de campeões.

Segundo o árbitro Renan Parize o clima agradável colaborou e não houve atrasos exagerados durante a disputa, com destaque para os jogos da categoria 3MB. “A disputa entre Mac Solek e Douglas Roderjan foi muito disputada, com um 15/3 no 3º set. As câimbras atrapalharam um pouco, mas a competitividade entre eles estava muito acirrada”, disse.

Para ele, a colaboração da Federação Paranaense de Tênis só faz crescer o esporte no estado. “Agradecemos a todos os participantes e principalmente à FPT por tamanha dedicação e comprometimento. É a Federação que nos proporcionar a organização suficiente para a realização dos torneios, corroborando assim para o crescimento do esporte em nosso estado”.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333