Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TÊNIS PARANÁ
23 de abril de 2017 10:47
Vitória e Nathalia conquistam título ITF G2 na Bulgária
As paranaenses venceram na decisão a alemã Linda Puppendahl e a búlgara Gergana Topalova com parciais de 7/5 e 6/4

 

As brasileiras Vitória Okuyama e Nathalia Gasparin conquistaram na sexta-feira o título de duplas do Plovdiv Cup, torneio da ITF G2, disputado na Cidade de Plovdiv na Bulgária. Esta foi a primeira conquista da dupla nesta temporada.

As paranaenses venceram na decisão a alemã Linda Puppendahl e a búlgara Gergana Topalova por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Este é o segundo torneio das brasileiras na Bulgária. Na semana passa Okuyama e Gasperin perderam na semifinal do Kenana Cup 2017.

Na chave de simples Vitória Okuyama perdeu na segunda rodada para Anastassiya Astakhova, do Cazaquistão e Nathalia Gasparin foi eliminada na estreia pela alemã Linda Puppendahl.

Segundo Nathália, a avaliação da dupla é a melhor possível. “Jogamos super bem juntas essa semana e fizemos uma final dura, com um placar apertado. Em todos os jogos nós fomos muito bem. No torneio da semana passada perdemos na semifinal, e também considero um bom resultado. Agora estamos indo para a Romênia jogar outro G2 e estamos indo muito confiantes”, afirma a tenista.

Para Vitória, a dupla teve uma ótima semana em terras europeias. “A gente fez uma boa semana aqui com jogos bem duros, já que o nível do tênis na Europa é muito forte. Mesmo assim conseguimos dar o nosso melhor e hoje (ontem) foi um jogo muito duro mas conseguimos nos sair melhor nos momentos mais importantes. Estou muito feliz com o resultado e espero que consigamos seguir com essa boa campanha na Romênia também”, disse.

As paranaenses estão na gira europeia acompanhadas do treinador Claudinho Santana, do Clube Curitibano.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333