Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CALENDÁRIO 2018
08 de maio de 2018 10:59
FPT recebe pedidos de datas para o 2º semestre de 2018
Clubes, academias e promotores devem fazer as solicitações através do e-mail tecnico@fpt.com.br

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) comunica aos clubes, academias e promotores que está aberto o período de solicitações de datas para o calendário oficial do 2º semestre de 2018. Os pedidos devem ser encaminhados via formulário para o e-mail tecnico@fpt.com.br.

As requisições devem ser feitas até dia 30 de maio e contemplam os torneios estaduais infantojuvenis, de classes, beach tennis, municipais e duplas. A divulgação do calendário oficial para o restante da temporada será feita até dia 11 de junho.

Se porventura os clubes e academias filiadas não receberem os formulários em seu e-mail cadastrado na FPT, os mesmos devem ser solicitados através do e-mail fpt@fpt.com.br.

“É importante que os promotores e os clubes nos enviem as solicitações para que a FPT possa avaliar e definir o melhor calendário para os nossos atletas. Temos centenas de competições oficiais e essa logística precisa ser feita com muito cuidado e com antecedência, para que todos os tenistas consigam se planejar e participar do maior número possível de torneios”, explica PC de Souza, diretor técnico da FPT.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333