Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
26 de setembro de 2018 12:02
CORRA! Inscrições encerrando para torneios de outubro
Juniors Series 500 no Cristo Rei e FPT 500 em Londrina encerram inscrições nessa semana

Atenção, tenista da FPT! Dois torneios encerram inscrições nessa semana. Não perca mais tempo e garanta a sua presença nesses eventos: Juniors Series 500, na IIDM Cristo Rei, e o FPT 500 da Point Tênis, em Londrina. Falamos melhor deles a seguir.

 

Juniors Series 500

O torneio infantojuvenil que pontua no ranking FPT acontece entre 4 e 7 de outubro na IIDM do Cristo Rei, em Curitiba. São 24 categorias entre 8 e 18 anos de idade, tanto no masculino quanto no feminino. É a chance dos mais novos entrarem de vez no circuito e começarem uma boa trajetória no tênis. Haverá premiação com troféus aos vencedores.

 

As inscrições vão até dia 27 de setembro. Então inscreva já o seu filho ou avise aquele seu vizinho!

 

Clique aqui para se inscrever ou para mais informações

 

FPT 500 ABC

Aberto para as classes A, B e C, o FPT 500 de Londrina distribuirá R$4 mil em premiações! O evento é abrangente e contempla 37 classes entre masculino e feminino, com direito até à Super Master.

 

A Point Tennis realizará o torneio entre 4 e 7 de outubro, mantendo uma tradição londrinense de competições no saibro. Mas não perca o bonde: as inscrições vão até o dia 27 de setembro. Pode ser que numa dessas você jogue bem, ganhe o título da classe e ainda leve uma premiação em dinheiro pra casa...

 

Clique aqui para mais informações e garanta a sua vaga

 

Outro evento que vale a pena se inscrever é a 5ª Copa Festval. Falamos dessa competição na terça-feira, explicando o histórico e as premiações envolvidas. Para saber mais, clique aqui para mais informações e confirme presença!

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404