Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
12 de abril de 2019 12:58
Confira os principais acontecimentos da semana no tênis
Grande projeto em Maringá e alteração na regra de saque do infanto são os destaques

Chegou a hora de encerrar as atividades na semana, ao menos no site da FPT. Vamos trazer um compilado dos principais acontecimentos dos últimos dias. Confira com a gente o Resumo da Semana!

 

Torneios que deram a largada em abril

A agenda do primeiro fim de semana de abril foi tranquila. Apenas dois torneios aconteceram no circuito paranaense. Mas que torneios… o 1º Rotary Lagoa Dourada Open agitou Ponta Grossa e tomou conta do Clube Ponta Lagoa. Você pode conferir a Galeria dos Campeões com os vencedores de cada categoria.

 

Tivemos também um FPT 100 de beach tennis na Arena 25, em Londrina. Veja só quais foram as chaves e como a disputa se desenrolou em cada uma delas.

 

Parceria importante mirando o futuro do tênis local

No início da semana, em Maringá, foi firmada uma parceria entre o CFR (Centro de Formação e Rendimento) e a TenniStorm. O projeto visa a formação de tenistas de alto rendimento no Paraná e, em longo prazo, um centro de treinamento nos Estados Unidos. Confira clicando aqui a nota que publicamos sobre o assunto.

 

Mudança de regra

O comunicado saiu nessa sexta-feira, mas vale a pena reiterar: a FPT vai implementar uma nova regra nos torneios do infantojuvenil, a partir de 1º de maio. Seguindo uma determinação da CBT, haverá alteração na situação do “No Let”. Entenda melhor a questão na nota oficial emitida aqui no site.

 

Já estão rolando outros torneios

Dois torneios FPT 1000 estão em andamento no circuito paranaense. O Juniors 1000 chega à sua 3ª etapa e está sendo realizado nas DM Tênis de Santa Felicidade e Cristo Rei. Acompanhe aqui a programação para não se perder nas sedes.

 

Além do Juniors Series, estamos com o Beal Open a todo vapor, no Cascavel Country Club. Você pode conferir aqui o andamento dos jogos e resultados.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404