Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
17 de maio de 2019 14:31
Confira os principais acontecimentos da semana no tênis
Eventos ITF confirmados no Paraná em julho e torneios do fim de semana são destaques

Mais uma semana foi embora, e chegou o momento de entrar em quadra para os torneios de sábado e domingo. São muitos eventos já em andamento, então não vai faltar emoção até o fim dos próximos dois dias. Vamos fazer um resumo dos acontecimentos recentes, confira a seguir:

 

Já rolou

No último domingo, foi concluído o FPT 250+B na Paulista Academia de Tênis, primeiro torneio da academia. Clique aqui para acessar a Galeria dos Campeões do evento.

 

Está rolando

Quatro eventos agitam o Paraná nesse fim de semana. São eles:

 

2ª etapa do Circuito 3XBit, um FPT 1000, na Full, em Paranavaí. É hora de ver quem se dá bem em mais um evento inovador e atraente. Confira a programação do evento.

 

Juniors Series 500 na ATF/Eco, mais um torneio para motivar os nossos futuros campeões.

Confira a programação do evento.

 

Circuito Paranaense de Duplas, etapa FPT 250 no Foz do Iguaçu Country Clube. É um dos eventos de duplas programado para este fim de semana. Acompanhe a programação no hotsite do evento.

 

E por fim, o Circuito Paranaense de Duplas em Pinhais, na Top Tennis, agregando tenistas de Curitiba e região. Veja no hotsite do evento a programação completa.

 

Eventos infantojuvenis ITF no Paraná

Foram anunciados também dois torneios internacionais da ITF, no Paraná, em julho. Londrina e Curitiba vão receber esses eventos, no LCC e no Curitibano. Confira a nossa nota oficial a respeito disso.

 

A FPT deseja a todos um ótimo fim de semana, com muito lazer e esporte. Até segunda-feira!

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-240