Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
28 de junho de 2019 15:45
Confira os principais acontecimentos da semana no tênis
Relembre eventos encerrados e veja o que está rolando no cenário do tênis paranaense

A semana acabou, é hora de entrar novamente em quadra para os torneios e cursos dos próximos dias. Por esse motivo, a FPT retoma sua postagem tradicional de sexta-feira, com os principais acontecimentos recentes no tênis paranaenses. Venha com a gente para esse giro:

 

Eventos concluídos

Tivemos o grande Workshop Paranaense de Beach Tennis na VITA Beach Sports. Você quer saber como foi? Te contamos aqui nesse post do site.

 

E também rolou a terceira etapa do Circuito 3XBit, no Maringá Clube. Um FPT500 de enorme projeção na região. Confira o hotsite do evento para ter acesso às fotos e à Galeria dos Campeões.

 

Torneios/eventos rolando

Começamos pelos cursos: Em Maringá, no Clube Olímpico, acontece o GO Sport, com Caio Cortela, um curso especial do CREF-PR. 

 

Além do curso, teremos três torneios distintos ao redor do estado:

 

Um FPT 1000 de Beach Tennis, o Circuito Terra Investimentos, que acontece no Veronica Beach Club, em Londrina. Acesse aqui o hotsite do evento para mais informações.

 

Em Curitiba, temos um FPT 500 de Beach Tennis no Circuito Militar. Não perca a programação e acesse o hotsite para saber o que está acontecendo no evento.

 

E em Foz do Iguaçu, na NG2B, acontece um FPT250 na NG2B. Você pode conferir a programação e outras informações aqui.

 

Olho no Challenger do Graciosa

Falamos do Tennis Classic mais cedo nessa semana, mas vale enfatizar que nesta sexta-feira, 28 de junho, começa a chave principal do evento. O torneio, um ITF 15K, vai até o dia 30 na sede do Graciosa. Clique aqui para acessar o chaveamento no site da ITF

 

Edição de junho da FPTinMagazine

Mais cedo nessa sexta-feira, foi divulgada a FPTinMagazine de junho. Você pode conferir os destaques da edição e o link para a publicação clicando aqui.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404